Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Os produtos estão no Brasil?

Sim, todo nosso estoque encontra-se em Contagem-MG. Nossos clientes não correm o risco de serem taxados pela alfândega e nem das longas esperas em envios internacionais.

 

 

 

Preciso informar quando realizo um depósito para pagamento do pedido?

Sim,  os pagamentos realizados através de depósito bancário precisam ser informados para o e-mail  contato@belladellashop.com.br ou via whatsapp (31) 98240-9084 essas são as formas de identificarmos seu pagamento e providenciarmos  a embalagem e envio de seu pedido.

 

 

 

 

Em quanto tempo a mercadoria é postada?

Todos os pedidos são postados de 1 a 3 dias úteis após a comprovação de pagamento ou da aprovação pelo PagSeguro (o PagSeguro pode levar até 48 horas para informar o pagamento). 

Os correios retiram as encomendas de segunda à sexta-feira, sempre às 16:00 horas e os códigos de rastreamento são enviados logo em seguida.

 

 

 

 

A Bella Della Nail Art possui loja física?

Não. Trabalhamos apenas com e-commerce Tel: (31) 2565-8176

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta 09:00 as 18:00 horas.

                                           Sábado 09:00 as 13:00 horas.

 

 

 

 

A Bella Della Nail Art o trabalha com vendas por telefone?

Não. A Bella Della Nail Art entende e é endossado pelas bandeiras de cartão de crédito que a venda por telefone não garante segurança ao cliente e por ter a segurança como premissa da loja, optamos por não fazer este tipo de venda.

 

A Bella Della Nail Art possibilita a retirada de produtos?

Sim. É necessário que a retirada seja agendada por telefone (31) 2565-8167. A mercadoria é retirada em nosso Centro de Distribuição.

 

 

 

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for despachado para os correios (de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email. Com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  e acompanhar o pedido, as atualização não são feitas diariamente. 

 

 

 

 

O status do meu pedido não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contato@belladellashop.com.br  com o número do seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

- Link para consultar prazo de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

- Cep de origem: 32013-680

 

 

 

 

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Neste caso, entramos em contato para confirmar se você quer ficar com um crédito na loja ou substituir por outro produto.

Sobre a loja

A Bella Della Nail Art surgiu no mundo da beleza ditando moda nas unhas decoradas com o foco em tudo que há de mais moderno e prático. Agregando valores aos mais diversos tipos de trabalhos nail art , com o objetivo de levar e ditar a moda. A Bella Della Nail Art , estimula as mulheres a cuidar de sua autoestima concretizando a beleza individual e a praticidade..

Selos

Bella Della Profissional da Beleza - CNPJ: 23.939.398/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail